Re:

Posted by Cristiane - BA - -

12:56h Sabado - Eu queria tanto poder bater na sua porta toda vez que a saudade apertasse, te ligar e em cinco minutos te encontrar, apertar seu braço quando eu assustasse com um filme ruim, ou deitar no seu ombro por causa de uma história triste... Queria poder te bater nas nossas discussões e me sentir acorrentada pelos seus braços nas reconciliações, poder encostar minha testa na sua e sentir seus lábios se aproximarem dos meus... Queria passar a noite deitada ao seu lado olhando pro teto, dormir sobre seu peito, acordar e ir embora com seu cheiro na minha roupa, queria ter a certeza de que não demoraria a te ver de novo... Seria bom se eu pudesse ir pra algum lugar sabendo que lá eu ficaria contigo, te teria junto sem um tempo limitado, segurar sua mão, entrelaçar os dedos e te olhar... só te olhar. Eu queria que sua respiração por perto pudesse me dizer tudo o que preciso ouvir. E não ouvir você reclamar porque esqueci o que me perguntou  ontem a noite. 

One Response so far.

  1. Olá!
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Têm post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
    Um ótimo domingo!
    Beijos

Leave a Reply