(...)

Posted by Cristiane - BA - -



Me procure quando eu desaparecer, resmungue por ciúmes, chore por saudade. Me ame de verdade, queira por vontade, abrace-me quando precisar de segurança ou só porque quer. Me morda, me olhe, me beija. Arranhe minhas costas, segure meus braços, me deixa te acolher em meus braços. Durma comigo, cole ao meu lado, e durma tranquilo. Me encoste na parede, e deixa eu te encostar também, me queira de todas as formas. Queira, sonha e procure tentar realizar. Segure minha mão, não corra em minha frente, corra ao meu lado. Faça uma história, uma história comigo; uma história de nós dois, sobre nós. Eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui. Faça ser o meu homem, o meu companheiro. Eu preciso de você comigo, sendo quem é sem perfeição. E esteja comigo sempre quando puder, porque eu tenho medo; medo de não sentir seu cheiro, de não ouvir você sussurrar que me ama, de não sentir seu abraço... Medo de te perder e junto não me encontrar mais.

Leave a Reply