Everthing back but you.

Posted by Cristiane - BA - -

1O:47h Segunda - Palavras em silêncio sempre me fazeram expressar melhor o que estou sentindo, nunca entendi o porque. Ontem, como todos os fins de semana me pego pensando no que vai me dizer, qual novidade vai me contar, se ao menos vai me dizer um 'Oi, tudo bem ?'. Não temos mais a mesma sintonia, e eu te vejo cada vez mais distante de mim, e o fato é que estou me acostumando com isso, estou me acostumando a ficar longe de você. Hoje aprendi que quem diz sentir saudade, se acostuma. E foi o que ela me disse, que me fez chegar a essa conclusão. Que medo é esse de falar a verdade? De onde surgiu? Quando surgiu? E se amanhã resolver, me dizer algo, se cale. E não culpe  a mim, e sim o seu silêncio. Você me teve até ontem. Até mais...

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    "deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar..."

    mauricioopereira.blogspot

Leave a Reply