Video.

Posted by Cristiane - BA - -

 


Esse turu turu turu aqui dentro / Que faz turu turu quando você passa / Meu olhar decora cada movimento / Até seu sorriso me deixa sem graça / Se eu pudesse te prender, dominar seus sentimentos / Controlar seu passos, ler sua agenda e pensamentos / Mas meu frágil coração acelera o batimento e faz turu turu turu turu tu... / Esse turu tatuado no meu peito / Gruda e o turu turu turu não tem jeito / Deixa sua marca no meu dia-a-dia / Nesse misto de prazer e agonia / Nem estou dormindo mais / Já não saio com os amigos / Sinto falta dessa paz que encontrei no seu sorriso / Qualquer coisa entre nós vem crescendo pouco a pouco / E já não nos deixa à sós isso vai nos deixar loucos / Se é amor, sei lá! / só sei que sem você parei de respirar / E é você chegar pra esse turu turu turu vir me atormentar / Esse turu turu turu no meu peito / Gruda e o turu turu turu não tem jeito / Nem estou dormindo mais / Já não saiu com os amigos / Sinto falta desse turu turu turu turu tu...

3 Responses so far.

  1. Artur says:

    Essa música é bem bacana.

  2. Lembro da primeira vez que ouvi essa música, devia ter uns nove ou dez anos! Linda música...

    http://bahjaze.blogspot.com/

  3. diogo says:

    essa musica me lembra bons tempos...

Leave a Reply