Quit.

Posted by Cristiane - BA - -

23:17 Quinta - É necessidade, sabe? Eu preciso de você aqui comigo. Preciso de verdade de um abraço seu, ou te ver pelo menos, saber que alguém ta não só me elogiando, mas me enxergando e se importando. De que adianta ter tanta gente ao redor, tantos olhares aqui e ali, se nenhum deles me dá o apoio que você consegue dar com dez minutos digitando palavras? Sério, me diz, o que adianta?  Pra que serve esse pensamento de que não posso me prender a alguém tão distante, se quem me faz ter força é justamente quem não ta perto? Eu sei que não deveria permitir essa quase ou total dependência, mas, sinceramente, eu desisti. Desisti porque não vejo mais saída... Quem dera eu poder ao menos sair daqui e parar ao seu lado e passar uma tarde jogando video game com você, acordar uma manhã do seu lado, fazer uma refeição mesmo que fosse obrigada, quem dera passar uma noite que seja com você. Quem dera poder sentir tudo isso de verdade e parar de ter que ficar imaginando.




3 Responses so far.

  1. Seguindo (como "foreverdieguita"), segue de volta ?
    Se quiser eu troco comentários.

    -

    http://www.diferreroforever.blogspot.com/

  2. Artur says:

    Belo texto. E a imagem no final combina certinho.

  3. É tão duro necessitar da presença de certo alguém, mas não poder tê-la. Me identifiquei com o texto, demais. Parabéns pelo seu blog, novamente.

    http://bahjaze.blogspot.com/

Leave a Reply